Via :

Publicado: quinta-feira, 2 julho, 2015 às 14:49

Ele é parte da Campanha “O meu sonho, eu não arrisco” e está de cara nova

Este será um espaço voltado aos empresários, que trará matérias esclarecendo algumas dúvidas frequentes entre as pessoas que iniciam seus Exclusiva_1_empreendedorpróprios negócios. O objetivo dessa campanha é orientar os empreendedores sobre a dimensão dos riscos que podem correr ao utilizar softwares ilegais em suas empresas.
A campanha é promovida pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) em parceria com a Apex-Brasil; ABPI; BSA; CNC; CNCP; ETCO; MBC e do Sebrae.Nosso objetivo é orientar quem tem seu próprio negócio sobre assuntos que podem causar dúvidas, como legislação e gestão dos ativos de software. O portal do Empreendedor será um canal onde os empresários poderão encontrar esclarecimento e apoio para os seus negócios.                                                                  

“O Empreendedor Legal faz parte de uma iniciativa lançada em abril de 2013, com o intuito de alertar as empresas sobre os riscos do uso do software ilegal e despertar a consciência para problemas como a concorrência desleal que envolve qualquer tipo de vantagem ilícita utilizada para reduzir custos operacionais ou aumentar margens. Esperamos que você possa encontrar aqui as informações úteis e indicações para manterem seu negócio dentro das normas do setor”.

Para Jorge Sukarie da ABES, a entidade busca fortalecer o mercado e estimular as novas empresas a se desenvolver em um ambiente de competição justa no país. “Nossa iniciativa tem objetivo de esclarecer os empresários e alertá-los para os perigos a que podem expor as suas empresas. Além disso, estimulamos o respeito mútuo entre as indústrias ao construirmos um mercado baseado na competição saudável. Dessa forma, podemos trazer um impacto positivo e sustentável para a economia de todo o país”.
A ABES acredita no potencial dos empreendedores e por isso procura se manter cada vez mais próxima a eles. Esperamos que o conteúdo deste site seja útil e ajude sua empresa a se desenvolver com sucesso.

Bem-vindo ao novo portal Empreendedor Legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *