Via : A magia do mundo dos negócios

Publicado: terça-feira, 21 março, 2017 às 19:55
Organizador de festas infantis
Organizar festas infantis pode ser um bom negócio

O site Entrepreneur sugeriu 63 ideias de negócios para iniciar com pouco dinheiro e selecionamos cinco para que você se inspire:

  1. Cuidador de animais

Leva jeito com bichinhos de estimação? Você pode se tornar um cuidador de animais. Muita gente viaja e não tem com quem deixá-los ou até mesmo trabalha demais e não tem tempo de tratar ou passear com o pet.

Use as redes sociais e petshops para divulgar o seu serviço.

  1. Fazer sabonetes e óleos

Quem resiste a um bom cheiro? Pesquise essências e passe a desenvolver sabonetes, óleos e até mesmo aromatizantes de ambientes. A sua casa pode ser a fábrica e sua loja pode ser a internet, com uma loja virtual ou até mesmo pelo Facebook e WhatsApp. Não se esqueça da venda direta através de conhecidos. Logo outras pessoas conhecerão e gostarão de comprar também e você pode chegar a ter revendedores ou uma loja física.

  1. Organizar festas infantis

Muitas gente não tem tempo para organizar a festa dos filhos. Então, uma opção é oferecer o serviço de decoração e até mesmo dar uma mão com os salgadinhos. Você também pode cuidar das lembrancinhas e atrações da festa, como palhaços e brinquedos.

  1. Cozinhar e vender

O site propõe diversas opções que envolvam comida, mas escolha algo que goste e saiba fazer. Gosta de fazer bolos? Outros doces? Massas? Saladas? Use de seu talento, compre somente o necessário para as encomendas e comece seu negócio.

  1. Impressão 3D

As impressoras 3D já provaram que não tem limites e que, dependendo da criatividade dá para fazer de tudo, até mesmo uma casa. Invista em uma, compre material e faça brinquedos, joias, objetos para casa, entre tantas outras opções, basta ter criatividade.

5 ideias para empreender com pouco investimento
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *