Via : Revista PEGN

Publicado: quarta-feira, 31 outubro, 2018 às 19:41
novo-presidente-do-Brasil
No programa, Bolsonaro promete implementar o estudo do empreendedorismo nas universidades

Com 55% dos votos válidos, Jair Bolsonaro, do PSL, foi eleito o novo presidente do Brasil. Os resultados da apuração do segundo turno foram divulgados na noite deste domingo (dia 28).

A partir do programa de governo registrado no TSE, PEGN destacou as principais propostas de Jair Bolsonaro para a comunidade empreendedora.

O plano de governo ressalta a importância de “que o jovem saia da faculdade pensando em abrir uma empresa”. O documento também cita como exemplos Japão e Coreia do Sul, países em que o empreendedorismo foi importante para o crescimento econômico.

“Nossa intenção é criar um ambiente favorável ao empreendedorismo no Brasil. Assim, valorizaremos talentos nacionais e atrairemos outros do exterior para gerar novas tecnologias, emprego e renda”, afirma no documento.

No programa, Bolsonaro promete implementar o estudo do empreendedorismo nas universidades, “em todos os cursos”. “O jovem precisa sair da faculdade pensando em como transformar o conhecimento obtido em enfermagem, engenharia, nutrição, odontologia, agronomia, etc, em produtos, negócios, riqueza e oportunidades. Deixar de ter uma visão passiva sobre seu futuro.”

Aqui, o programa completo.

Novo presidente: confira as propostas de Jair Bolsonaro para os empreendedores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *