Via : Agência Sebrae

Publicado: quarta-feira, 15 agosto, 2018 às 16:15
importancia-da-gestao-de-pessoas-para-o-negocio
Saber gerenciar a equipe de funcionários é essencial para a sobrevivência e crescimento da empresa

Quando se fala em corte de custos uma das primeiras atitudes do empresário é reduzir o quadro de funcionários. O desafio então é manter a produtividade da equipe atual mesmo diante de um cenário econômico complicado. Para ajudar o empreendedor nessa jornada, o Sebrae-SP promove o curso “Na Medida – Gestão de pessoas” nos dias 27, 28 e 29 de agosto, 03, 04 e 05 de setembro, das 19h às 22h, no Escritório Regional do Sebrae-SP, em Registro.

“Saber gerenciar a equipe de funcionários é essencial para a sobrevivência e crescimento da empresa. O curso mostra como a gestão de pessoas é fundamental para garantir uma vantagem competitiva no mercado”, afirma o consultor do Sebrae-SP Anderson Bezerra.

Programação

A programação do curso inclui aulas sobre sistemas de gestão de pessoas, de remuneração e provisão de pessoas, seleção, desempenho e retenção de empregados, além de conhecimentos sobre o trabalho em equipe e a percepção humana, a comunicação interpessoal e os conflitos internos e o empresário como coach. As empresas participantes receberão ainda duas horas de consultoria individual.

Os interessados poderão se inscrever no Escritório Regional do Sebrae-SP, em Registro, localizado na Rua José Antônio de Campos, 297, no Centro, ou pelo telefone 0800 570 0800.

Gestão de pessoas é fundamental para sucesso do negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *