Via : Agência Sebrae

Publicado: quinta-feira, 1 dezembro, 2016 às 12:50
papo-2
Para registrar os pontos desse aprendizado, é necessário acessar a área da atividade “Papo de Negócio” no site do SEBRAE

Se você é um jovem empreendedor que deseja ter uma startup, não pode perder um evento on line e gratuito que o Sebrae promove até amanhã, 2/12.
O especialista Guilherme Junqueira, considerado um dos empreendedores que mais contribuíram com o ecossistema brasileiro de startups, vai dar dicas em vídeos e responder as perguntas mais votadas pelos participantes.

Qualquer pessoa pode se inscrever na página do Papo de Negócio, mas o estudante que é participante do Desafio Universitário Empreendedor – uma competição nacional promovida pelo Sebrae para estimular a cultura empreendedora nas instituições de Ensino Superior – também ganha pontos na disputa ao se inscrever no evento.

Para registrar os pontos é necessário acessar a área da atividade “Papo de Negócio”, dentro do site do Desafio e confirmar a participação.
Toda empresa iniciante pode ser considerada uma startup. Outros especialistas defendem que startup é uma empresa inovadora com custos de manutenção muito baixos, mas que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores. De acordo com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), existem 4.185 startups cadastradas no país – número que cresceu 30% entre 2015 e 2016.

Vice-presidente da ABStartups, Guilherme Junqueira é administrador de empresas, especialista em gestão da inovação e CEO da Gama Academy, uma escola de transformação tecnológica que cria programas educacionais para atividades do futuro.

Evento online dá dicas para empreender em uma startup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *