Via : ABES Software

Publicado: quarta-feira, 11 julho, 2018 às 14:20

O principal evento da ABES chega à 8ª edição em pleno ano eleitoral. Por isso, a ABES Software Conference, que participe-da-abes-software-conferenceserá realizada no dia 20 de agosto, no Trio Pérgola e Trio One Berrini, em São Paulo, terá como tema “Transformação Digital do Brasil e as Políticas Públicas”, com mais de 20 palestrantes e painelistas de altíssimo nível, salas para rodadas de negócios e área para exposição de empresas.

Além da consistente programação em torno do tema principal, após o evento, às 18 horas, será realizado o seminário especial “BRASIL 2030 – Uma Contribuição do Setor de Software e Tecnologia”, com a presença dos candidatos à Presidência da República. Neste evento, ocorrerá a apresentação do estudo exclusivo “Transformação Digital para o Brasil 2030”, uma iniciativa do ABES THINK TANK, coordenado por Vanda Scartezini e Dorothea Werneck. O estudo trará sugestões de políticas públicas que conduzam a uma estratégia nacional para a transformação digital. O documento, que reúne várias propostas, será entregue aos presidenciáveis.

As inscrições, para associados e não associados, já estão abertas e vão até o dia 15 de agosto, exclusivamente pelo site: http://www.comarteventos.com.br/abesconference2018/. As vagas são limitadas.

Inovação para todos

Com a aproximação das eleições, a programação tratará de um leque de novas tecnologias que estão na base da Transformação Digital, entre elas inteligência artificial, privacidade de dados, big data, de empreendedorismo, hubs de inovação e muitas outras. O encontro colocará em discussão também segurança jurídica e tributária, políticas públicas, desenvolvimento tecnológico, empreendedorismo, a inovação e educação.

“O Brasil está diante do enorme desafio de retomar seu ciclo de expansão econômica e social, sendo que a transformação digital tem um papel-chave neste cenário, e o Governo pode acelerar essa transformação através das políticas públicas adequadas”, destaca Francisco Camargo, presidente da ABES. “Precisamos tornar realidade a transformação digital dos governos, das empresas, da saúde, da educação, do transporte, das indústrias, do agronegócio, entre outras áreas”, completa.

Serviço 

8ª ABES Software Conference
20 de Agosto de 2018
8h às 18h

Think Tank – Seminário Especial Presidenciáveis
18h às 20h
Trio Pérgola e Trio One Berrini

Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 105 – 8º Andar – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Vagas limitadas
Inscrições até 15/08
Site: http://www.comarteventos.com.br/abesconference2018/.

Vem aí a 8ª ABES Software Conference

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *