Via : Sebrae SP

Publicado: quarta-feira, 4 maio, 2016 às 14:04
MEI2
Estima-se que mais de mil cidades terão atividades no período

De 2 a 7 de maio, o Sebrae  está realizando a Semana do MEI, que conta com capacitações e orientações específicas para o Microempreendedor Individual. Neste ano, o evento que acontece em todo o país tem como prioridades combater a inadimplência na categoria, prover o MEI de informações financeiras, principalmente de como se adequar ao fisco, e de como realizar a declaração anual de faturamento, cujo prazo termina dia 31 de maio.

“O Sebrae também promove a já tradicional formalização em massa dos empreendedores que ainda não tiraram seu Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e esclarecemos os participantes sobre as principais linhas de créditos voltadas para o MEI, informação preciosa para quem quer impulsionar o seu negócio”, explica o presidente da instituição, Guilherme Afif Domingos.

Todos os estados vão aderir à semana do MEI – estima-se que mais de mil cidades terão atividades no período. Na Bahia, por exemplo, o Sebrae planeja atender microempreendedores dentro de um shopping de Salvador; e, no Rio de Janeiro, uma grande estrutura será montada na escola de samba Grande Rio para receber os MEI. No Distrito Federal, o Sebrae estará presente nas cidades de Ceilândia e Taguatinga. Mais informações sobre a programação da Semana do MEI no link:  SEBRAE.com.br/semanadomei2016.

Semana do MEI tem programação em todo o país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *