
É o que diz a Associação Brasileira de Empresas de Software
Mesmo com a alta do dólar e o país em crise, as projeções feitas pela Abes (Associação Brasileira de Empresas de Software) mostram que o setor de TI deve apresentar um crescimento de 7,3% neste ano.
Divulgado no último dia 13/08, o estudo da Abes revela que o aumento será maior que a taxa de 6,7%, alcançada em 2014, e mais que o dobro da média mundial prevista para 2015 (3,43%).
Em 2014, a indústria brasileira de software registrou investimentos de US$ 60 bilhões, ocupando a sétima colocação do ranking mundial e o primeiro lugar no ranking de investimentos no setor de TI na América Latina, com 46% desse mercado que, no ano passado, somou US$ 128 bilhões.
Sempre alinhada com as necessidades do mercado e consciente sobre a importância da TI para empresas de diferentes tamanhos e setores, a Stefanini conta com excelentes profissionais e investe em pesquisa, inovação e desenvolvimento de seus produtos e serviços.
Em qualquer área que atue, o objetivo da Stefanini é oferecer soluções atualizadas de tecnologia de ponta para atender às necessidades de cada cliente.
Conheça as áreas de Business Consulting, Value-added Services e Smart Solutions da Stefanini.
Fonte: Stefanini Business