Via : Magia do Mundo dos Negócios

Publicado: quarta-feira, 29 junho, 2016 às 19:58
lider-2
Um feedback positivo demonstra amizade e apoio

Ser um líder no trabalho ou na vida exige que você diga muitas coisas e inspire pessoas. No entanto, as palavras não dever sair da boca para a fora, mas sim, trazer algum significado importante para quem as ouve e assim trazer um impacto positivo.
Confira quatro frases que as pessoas querem que você diga:

Parabéns pelo seu trabalho, você faz isso muito bem
Ter um feedback positivo faz com que as pessoas estejam sempre estimuladas naquilo que estão fazendo. Além disso, você mostra sua amizade, apoio e o incentiva a continuar desta forma.

Admiro sua capacidade
Muitas vezes um profissional se sente inseguro e fica perdido em meio a críticas ou coisas que não deram certo ou não foram como ele esperava. Neste momento, esta pessoa precisa de apoio e de sua autoestima de volta, então demonstre sua confiança nela.

Qual é a sua sugestão?
Muitas pessoas são inseguras para dar sua opinião ou já partem do pressuposto que ninguém vai ouví-las. Mostre que você está aberto a sugestões e soluções e sempre questione seus funcionários ou pessoas próximas sobre sua visão e opinião.
Sua gestão e controle ficarão ainda mais fortalecidos e, de quebra, ficará mais próximo de seus funcionários e entes queridos.

Eu estava errado
Assumir seus erros demonstra força, não fraqueza. Saiba quando está errado e diga isso em alto e bom som. Comportar-se de forma humana gerará laços e o respeito de sua equipe e todos que o permeiam. Sua atitude será apreciada!

Líder: quatro frases que as pessoas querem ouvir de você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *