Via :

Publicado: terça-feira, 24 novembro, 2015 às 19:10

cases_empreendedorismo

Seminário é promovido pelo Sistema Firjan e vai ser realizado na sede da Federação, no Centro do Rio, no próximo da 27

No dia 27 de novembro será realizada, na sede do Sistema Firjan, a 9º edição do Seminário de Empreendedorismo IEL, que debaterá as diversas facetas do empreendedorismo, o cenário político e econômico atual. Além disso, os participantes vão poder trocar experiências sobre educação, inovação, economia colaborativa e oportunidades em tempos de crise.

O Seminário é um evento realizado durante a Semana Global de Empreendedorismo e vai fazer parte do 21º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores. O objetivo é fortalecer, entre os empresários e universitários do estado do Rio, a cultura empreendedora por meio da valorização da criatividade e da inovação.

Ao trazer acadêmicos de renome internacional, novas práticas e metodologias, além de cases empresariais de sucesso, o evento aumenta a interação das universidades com os empresários fluminenses.

O evento vai contar com participação de representantes de empresas como Uber, Coco Legal e Estácio, além da Prefeitura do Rio e do Tribunal de Contas da União. Também haverá painéis de debates com os temas: ecossistemas empreendedores, lideranças Mercosul, negócios sociais, zonas internacionais de serviços e empreendedorismo na gestão pública – oportunidade em tempos de crise.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no site www.firjan.com.br/empreendedorismo, onde também é possível ver a programação completa.

Fonte: Empreendedor.com 

Evento gratuito apresenta cases de empreendedorismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *