Via :

Publicado: segunda-feira, 13 julho, 2015 às 12:39

site_cloud-computing-1A ABES e a Softex Campinas promoverão no dia 17 de julho, no Auditório da Incamp, em Campinas, um encontro que abordará dois temas dos mais relevantes para o setor de software: internacionalização de empresas e cloud computing.

A programação inclui a participação dos executivos Vania Moralez e Arnaldo Aimola, diretora de novos negócios e diretor de vendas, ambos do Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia. Eles anunciarão o acordo firmado com a ABES, que permitirá que as PMEs tenham acesso ao seu Programa de Pesquisas, com o objetivo de apoiá-las no desenvolvimento de seus negócios que visem ao mercado internacional.

Lauro de Lauro, CEO da Dualtec e coordenador do comitê de SaaS da ABES, discorrerá sobre o tema “Nuvem, sua empresa está preparada?” e abordará aspectos estratégicos da tecnologia e como as empresas devem se preparar o novo modelo de vendas e de desenvolvimento de soluções. Encerrando o evento, Diônes Lima, da Softex Nacional, apresentará as características do Programa Setorial, que é realizado em parceria com a APEX e apoia as empresas em seu processo de internacionalização.

Data: 17 de julho de 2015, sexta-feira

Evento gratuito

Local: Auditório da INCAMP – Inova Unicamp Innovation Agency – Rua Bernardo Sayão 100 – bairro Barão Geraldo – Campinas – SP

Inscrições: exclusivamente na Central de Relacionamento ABES: (11) 2161-2833.

Programação

9h30 – credenciamento + welcome coffee

10h – Abertura – Softex Campinas, com Edvar Pera Jr

10h15 – ABES – Carlos Sacco

10h30 – Gartner, apresentação seguida de sessão de perguntas e respostas

11h15 – Dualtec, apresentação seguida de sessão de perguntas e respostas

12h – Softex Nacional – Diônes Lima

12h30 – Encerramento

Apoio institucional: Softex, Apex e Brasil IT+

Evento aborda internacionalização e cloud para o setor de software

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *