Via : Revista PEGN

Publicado: quarta-feira, 8 março, 2017 às 14:18
franquias-inscricao
A pesquisa do Guia de Franquias, uma referência no setor há 14 anos

As inscrições para o Guia de Franquias 2017/2018 estão abertas. O anuário, que será publicado em junho deste ano, irá revelar os vencedores do prêmio As Melhores Franquias do Brasil. A edição especial vai trazer a avaliação de cada marca inscrita e dar destaque àquelas que obtiverem a cotação de cinco estrelas. Serão premiadas também a Franquia do Ano e a Melhor Microfranquia.

Os franqueadores devem enviar as informações sobre as suas marcas até o dia 26 de março. Os dados serão compilados pela Serasa Experian. As marcas serão avaliadas em três quesitos: desempenho da rede (crescimento, taxas de retorno, número de lojas), qualidade da rede (suporte oferecido, força da marca) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria, manuais).

Com base nessas avaliações e em dados sobre investimento inicial, capital de giro e prazo de retorno, os leitores de Pequenas Empresas & Grandes Negócios poderão fundamentar sua decisão sobre a compra de uma franquia.

A pesquisa do Guia de Franquias, uma referência no setor há 14 anos, ocorre em duas etapas. Na primeira, os franqueadores precisam inscrever as suas marcas de franquias. As informações devem ser enviadas até o dia 26 de março de 2017, por meio do site www.serasaexperian.com.br/franqueador/2017. Em seguida, os franqueados farão a sua avaliação. Podem participar todas as redes que operam de acordo com a Lei da Franquia no Brasil (número 8.955). Caso a franquia não seja filiada à Associação Brasileira de Franchising, será imprescindível enviar uma cópia da Circular de Oferta de Franquia (COF).

Estão abertas as inscrições para o guia de franquias 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *