Via : A Magia do Mundo dos Negócios

Publicado: quinta-feira, 3 novembro, 2016 às 15:33
final-de-semana-2
Se você possui dotes culinários, aproveite de encomendas para trabalhar nas horas vagas

Por isso, separamos cinco negócios que você pode tocar durante o final de semana:

Guia turístico

Se você mora em algum lugar que tenha atrações turísticas, natureza, como praias, rios ou cachoeiras, monumentos históricos ou algo do tipo, invista nesta área. O final de semana é perfeito para que você faça um trabalho de guia para turistas que desejem conhecer sua cidade, que você tanto conhece.

Bikes de serviços

Com um investimento baixo, você pode montar em um bicicleta e vender produtos como copos de café, chás, cerveja, frutas ou algum item de limpeza. Basta ficar em pontos que tenham a ver com seu público e vender os produtos prontos. Se for café, por exemplo, pare em frente a uma fábrica, em que uma grande quantidade de pessoas costuma ter alguns minutos de descanso pelas redondezas.

Manutenção de computadores

Se você manja de consertos, formatações e instalações em computadores, esta é uma ótima opção para os finais de semana, uma vez que muitas pessoas nem podem receber um profissional durante a semana e expediente. Você pode investir em propagandas nas redes sociais e começar com os amigos próximos.

Consultorias ou palestras

Se você possui alguma área de formação ou expertise invista na divulgação para contratação de palestras ou consultorias. Dessa forma, ganha um extra, fortalece seu nome e marca e ainda pode receber outras propostas.

Doces e salgados por encomenda

Se você possui dotes culinários, aproveite de encomendas para trabalhar nas horas vagas. Aqui vale a criatividade, desde doces e salgados tradicionais até a cardápios personalizados.

5 negócios que você pode ter aos finais de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *